Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Olhar

Olhar
A Vida é Bela

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tem dias...

Tem dias que não quero nada
não quero levantar cedo,não quero sair,
nem olhar tv, não quero olhar na janela,
nem ir a rua,nem almoçar,nem amar,nem namorar,
quero silêncio...
Não quero falar e nem cantar,nem rir e nem chorar,
não quero jogar,nem quero apostar,
quero silêncio...
Não quero saber de carro, nem de cigarro,nem de fumaça.
nem ir a praça, nem achar graça,
quero silêncio...
Tem dias que nem silêncio eu quero...
Tem dias que não sei o que quero...
Tem dias...

2 comentários:

  1. Gostei muito! Muito bom Poeta louco!Sabe o que me faz gostar de um poema? Quando me reconheço nele! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Poeta Louco!
    Por indicação da Analuz estou espiando teu blog.
    Não me furtei de comentar este poema... porque me identifiquei nele.
    Tem dias... que nao quero nada de tudo... e espero tudo do nada.
    Mas na verdade mesmo, nao sei o que quero e nem o que espero...
    Sorte!

    ResponderExcluir